Vila de cava

Vila de Cava,pertence ao Município de Nova Iguaçu, está localizado, entre os bairros: Miguel Couto,Tinguá, Adrianópolis,Corumbá e Santa Rita.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Piadas do : ( cabeção )

CONTRIBUIÇÃO

funcionário de um asilo
bate à porta de uma casa
e assim que um homen
atende ele diz:
_ O senhor poderia
contribuir com o lar
dos idosos ?
_É claro ! Espere um
um pouco que eu já vou
buscar a minha sogra !


PALETÓ NOVO

O prefeito discursava em um
comício:
_ Durante todo o meu mandato,
coloquei minha honestidade
acima de quaquer interesse
político. Vocês podem ter
certeza de que neste bolso
numca entrou dinheiro do povo
_disse, batendo no bolso do paletó
Nessa hora, alguém grita:
_ Paletó novo, hein ?

SEGREDO

No escritório, o sujeito cochicha
com o amigo :
_Jeremias, você é capaz de guardar
um segredo ?
_Claro ! pode falar.
_É que eu andei jogando,perdi dnheiro
e estou precisando de mil reais
emprestado...
_pode ficar tranqüilo !
Vou fingir que nem ouvi !


PASSAGEM PRO ESBUÍ


O capiau vai a uma estação
de trem comprar um bilhete.
_Quero uma passagem para
o Esbuí_pede ao atendente.
_Não entendi . O senhor pode
repetir ?
_quero uma passagem para
o Esbuí.
_Sinto muito, senhor ,não
temos passagem para o Esbuí.
Aborrecido,o homem vai até o
amigo que o esperava e lamenta:
_Olha, Esbuí, o moço falou que
pra você não tem passagem, não !



Piadas Publicadas Pelo Jornal Meia Hora,
Todos os dias. por: (FERNANDO RIBEIRO, '' CABEÇÃO'')

2 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2009 16:33 , Anonymous graziele disse...

eu adoro as piadas do cabeção todos os dias eu compro o jornal so para ler as piadas!
ass:Graziele de rio das pedras !

 
Às 11 de abril de 2010 11:53 , Blogger ailton disse...

compro jornal meia hora porcausa da piadas,porém eles não tem escrito todos os dia. vou parar de comprar o jorna!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início


KaTriX.com.br